Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

03/03/2020

Um sonhar inconsciente

Sonhos Lucidos que ultrapassa o Universos paralelos do sonho se fundem com experiências dimensionais do sono.
Resultado de imagem para sonhos lucidos

Poderiamos dizer que seria um sonho como um todo de forma realista que perde-se a noção do que é real e do que é sonho entre esses paralelos dimensionais.
Assim o sonho se tornando mais reais que a própria realidade, quando se sonha lucidamente nas dimensões e estando ciente de que esta lá sonhando com total controle mental, juntamente com sua capacidade de tomar decisões, usando suas proprias funções vividas e sua consciênciais de si entre as Dimensões do sonho.



Em outras palavras ...

O Ser estar no sono zen em que se imagina ser uma realidade (1ºdimensão)  e nesse sonho, passa a sonhar (2ºdimensão) estando lá e vivenciando com a consiencia dê que seria um sonho dentro de outro sonho.
Porem aquele instante o Ser tomando conciencia volta pra sua 1º dimensão tendo em sua mente que foi até 2ºdimensão e precisava acordar do sonho, saindo com consi~encia de que já voltou pra realidade.
Acreditava ter ido a ( 2ºdimensão) sendo que era a 3º dimensão.
E sua 1º realidade na verdade o sono zen.
As percepções foram tão realista ente a 1º e a 2º que ultrapassou pra a 3º dimensão sem  ter conciência.
Isso é ultrapassar a realidade entre sonhos Lucidos e Dimesões.

Resultado de imagem para sonhando

**depoimento 02/03/2020  Terça-feira 11:00h.
Dormi e sonhei que estava sonhando dentro de um sonho, e precisava se acordar pois sabia que aquela nao era a real realidade.
Acordando desse sonho me dei conta de que ja se fazia real tudo e vivência normalmente aquele momento ...porem sai do sono zen e me dou conta  que fui ate uma 3º dimensão do proprio sonho...passando pela 1º e 2º dimenções me fundindo entre elas.



O conteúdo desta reflexão é de propriedade  de Adriana B de Avellar. Portanto, se resolver reproduzir ou divulgar algum conteúdo de post ou fotos publicadas aqui, estabeleça um link direto para o referido conteúdo.
**as imagens aqui postada foram retirada da Internet sem estarem creditadas...entretanto se vc  é autor da foto e não autoriza sua reprodução é só entrar em contato que retirado do ar imediatamente. 
NAMASTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário