Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

29/02/2016

Bolsa de croche Hippie *montagem

Bolsa de croche inspirada  no estilo Hippie Chic e muito usada tb na moda Boho.
Uma maneira de trazer para nosso dia dia um pouquinho da simbologia da natureza e sua força.
Vejam que usei cores de tons terra como marrons, o branco representa o ar,  o verde das plantas que é a própria natureza .




criando suas formas na montagem e forro.

Coloquei o forro antes de fechar as laterais 

Com 17 squares exatamente do mesmo tamanhos 




com ganchos de aço nas alças

E pra ajudar deixo esse vídeo explicando como eu faço essa união dos ganchos com a ponta dos squares.

Os Videos são curtos pq foi retirado do meu Instagram .
@abavellar * espero vcs lá!!

Vejam que o quadradinho da argola se encaixa perfeitamente no square quando levantamos os pontos ...

Meus "cordões" de croche ou "rabo de gato" que vou usar como alças



Nesse vídeo mostro minha maneira de fazer "Rabo de gato" ou "cordões de croche" com auxilio do palito churrasco... o que pra mim deixa eles exatamente perfeitos.

Os Videos são curtos pq foi retirado do meu Instagram .
@abavellar * espero vcs lá!!
...essa maneira ajuda a não perder pontos * o que acontece muitooo!!! e assim e mantem eles firmes na hora em que colocamos a agulha...*(as crocheteiras de plantão me entenderam com mais clareza).


Lembrando que ...Fiz esses os  vídeo curtos pq foi retirado do meu Instagram .
@abavellar * espero vcs lá!!
Logo mais  apresentarei ela montada.
BREVE!!! Vídeo aulas



Nenhum comentário:

Postar um comentário