Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

26/01/2015

Meu Blog e sua transformação

Olá menias como vocês já devem ter percebido, Blog passou por diversas mudanças.
Isso tudo para dar inicio a meu novo Projeto profissional e a expansão da minha Empresa, para que isso transcenda da melhor maneira devo separar o “pessoal” do “profissional”.
Todo conteúdo relacionado á Adriana Avellar agora passará a ser conhecido como "Atelie Abavellar"

Nenhum conteúdo será perdido, mesmo com toda essa transformação ainda em fase de ajustes, todas as postagens antigas como log Adriana Avellar permanecerá e continuarei a postar com frequência agora com minha nova log marca.
Estamos em ritimo de crescimento com altos índices de visualizações, tenho muito que agradecer a todas que colaboram pra isso.  
O Ateie está de braço abertos a todas que me acompanham e a todas que estão por vir....
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário