Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

18/11/2013

Almofada croche

Trago um croche disforme tb podemos chamar de "crochet ireland" ou "crochet shapeless"
Um croche que não precisa ser exatamente geométrico podendo assim ter muitas formas ou desenhos diferentes num mesmo trabalho usando criatividade com um toque de beleza.
Aqui vou usar minhas conhecidas almofadas de corações um desafio para esse meu novo croche ireland... assim que prefiro chamar .

2 comentários:

  1. I translate your posts to English, but I think a lot gets lost in the terrible translations!! Your new heart pillow looks wonderful ... I like how you added the little rosette circles to change it up. Nice colour combination too! Happy Monday! Wendy x

    ResponderExcluir
  2. Thank you for accompanying me...
    I'm not good in English
    I will improve my English and my Portuguese in translations!! :D

    ResponderExcluir