Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

21/10/2013

Painel organizador de novelos

Meu pequeno painel com caixa de leite super leve


 pra guardar agora os novelos 


A cada grupo de 6 caixas vou acrescentando e formando um grande painel na minha parede 




Podendo colocar de qualquer forma ou qualquer lugar parede ou na bancada 


Com fitas adesivas juntei em grupo de 6 caixas 



Recicleo Planeta agradece!”

  

Um comentário:

  1. Oi Adri!
    Hoje estou aproveitando e passeando pelo seu blog!
    Quantas novidades!
    Parabéns amiga pelos lindos trabalhos!
    E obrigada pela visitinha sempre carinhosa, beijinhos, Cá.

    ResponderExcluir