Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

21/09/2012

Tapete com squares grande

Tapete em croche para entrada de dormitório ..fiz rápido e fácil nesta manhã em média levou 3 horas pra começar e finalizar
  
Fiz em em caráter de urgência; pois descobri que não tinha nenhum tapetinho em casa pra mim...inconformada  eu uma artesã que não usa de suas habilidades a favor próprio kkkk Pronto agora tenho um tapetinho de porta ... e já vou providenciando um jogo pra mim ... onde já se viu !!! Casa de ferreiro, espeto de pau rsrsr

Um comentário:

  1. great !

    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir