Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

10/09/2011

Capa de croche para smartphone e celular

Bem.. como não sou fã de saquinhos ou bolsinhas onde tenho que toda hora ficar tirando de dentro pra ver quem é!!
E as capinhas de silicone nunca tem do meu modelo!! ...
Então fiz essa simples para meu smartphone e celular que facilita minha visão e evita as ranhuras.






Linhas Lady da Texin 100g

Composição 71% Algodão e 29% Poliester- Não alérgico







Essas são as capinhas de silicone do meu Smartphone!!!... Mas me diga se algum dia consegui encontra-lás ??
Então o que me resta e aproveito bem são minhas habilidades artesanais rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário