Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

28/06/2011

Suéter desmanchado!!!!!

O que pra mim deu errado.... foi somente o tamanho era pra sair um Suéter pra bebe!!!
mas ao termino saiu pra uma criança de 3 a 5 anos o que não era o previsto !!!
muito grande pro meus planos então .... DESMANCHEI TUDOOO aff

mas a receita ainda permanece a mesma pra quem quiser dar continuidade no Suéter pra faixa etária de 3 a 5 anos.
tricotar 20 cm até as entradas das mangas com 10 cm de abertura.
as mangas fazer 20 cm a 25 de manga depende da idade 3/5
Deixo abaixo o Modelo.
Gola é quadradinha pode ser com ou sem botoes nos ombros
a diferença aqui no modelo é que a barra esta 1meia 1trico e todo em meia.
Na minha receita é barra 2 meia 2 trico e todo em trico.
A regra é se der errado é só desmanchar e começar de novo... VAMOS LÁ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário