Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

29/03/2011

Bota para bebe

Fiz essa botinha em croche pra bebe, no olhometro sem nenhuma receita.
Aff um trabalho bem minucioso, as duas tem que sair exatamente iguais...
Por ser a minha primeira que faço no croche...Pra mim não saiu não perfeita!! ...
Vale como experiência, ainda estou me aperfeiçoando...
minha facilidade é trico mas eu chego lá....



2 comentários:

  1. Ai que legal!!
    Estou atrás dessa botinha e não encontro a receita só em inglês.
    Parabéns ficou linda!!
    Da pra fazer um pap ou descrever como fez, queria fazer para minha neta.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia fiz essa botinha através de modelos em fotos e vídeo que tb é em inglês e mesmo assim é muito fácil de entender e sem falar que tem um modelos mais lindo que outro.
    Estarei lhe mandando algumas as fotos e vídeo com muito prazer
    até mais ♥

    ResponderExcluir