Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

04/11/2010

Decoração Garrafas pet e croche

Reciclando pet e transformando em lindos vasos, potes ou porta treco

Dando asas à imaginação e a criatividade com potes para decorar

Essa é uma ótima maneira de reciclar pet e decorar sua casa e deixar limpo meio ambiente ...menos lixos na natureza
garrafas de refrigerantes 3 litros
garrafas de refrigerantes 2 litros
potes de maionese pequenos
potes de óleo de soja.


2 comentários:

  1. Oi querida,

    parabéns pelos porta trecos, e pela capa da agenda, adorei, a harmonia das cores é demais, vc. me deu inspiração vou fazer uns para mim, isso depois que eu concluir a decoração de natal da minha loja, estou fazendo tudo em patchcolagem.
    Bjos,
    Magali

    ResponderExcluir
  2. Que idéia maravilhosa. Ficaram lindos. bjos

    ResponderExcluir