Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

03/10/2010

Golas MultiFormas

Gola Multiformato 


Toca e Pelerine em trico multiformas 






 Gola em trico *Polar cinza mesclada
com 14 maneiras de usar




 Gola em trico Capuz verde clara 

Gola em trico verde c/ botão

Gola em trico branca c/ 3 botões



Gola em trico mostarda trabalhada trançada na lateral


 Gola em trico branca mesclada

 Gola em trico cinza mesclada c/ brilho

Pelerine Bege

 Pelerine preto
Gola cinza brilhante

 Gola em crochê branca

 Gola em trico branca c/ botão prata

Cachecol Gola marrom mesclada

 Gola em trico branca mesclada c/ 1 botão azul
 Gola roxa com botão lilas

11 comentários:

  1. adoreiiiiii o branco de pode se usar de varias formas vc ensina a fazer?

    ResponderExcluir
  2. Olá!! sim ensino e passo a receita gratuitamente por email ou msn. bjs volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpe

    vc tem tds as receitas?
    bem tem pouco tempo que tricoto mais sempre quis fazer uma gola bonita... e ainda não tinha achado alguma que realmente me atraísse... ate tentei fazer uma só que acabei desanimando... a maioria dessas ficou legal principalmente a possibilidade de usar de modo diferentes...
    bem obrigada peça atenção!!!

    ResponderExcluir
  4. Shirley Dio...Infelizmente, não posso mandar receitas aleatoriamente isso levaria tempo
    Peço que escolha apenas a que mais lhe agradou ou a que pretende já produzir que mandarei imediatamente a receita por email (a_bellin@hotmail.com )
    *(Obs: preciso que identifique o arquivo que os trabalhos se encontram isso me ajuda na agilidade de responder os emails). Não me ajuda muito saber somente a numeração e nome !!! afinal... são mais de 142 trabalhos em trico e croche.
    Porem algumas receitas não estão disponíveis por motivos de normas contratuais

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriana! Lindíssimos seus trabalhos, parabéns e pela bondade em compartilhar o que sabe... isso é difícil hoje em dia.
    Bjusss e que Deus continue te abençoando sempre!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Adriana.
    Parabéns pellos trabalhos. São todos lindíssimos!
    Vc poderia me enviar a receita da 05 Gola em trico c/ brilho fechada verde e da 21 Gola em trico verde clara capuz.
    Obrigada, Andreia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreia Bom dia! Poderia me passar seu email pra que eu mande a receita ...(a_bellin@hotmail.com) estou reorganizando meu blog e breve estarei colocando as receitas a baixo das postagem...mas isso levará um tempinho...por isso por enquanto estou enviando por email.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana
    Adorei seus trabalhos, especialmente a 21 Gola em trico verde clara capuz. Vc poderia fazer a gentileza de me enviar a receita por e-mail? Que lã vc usou? e que espessura de agulha?
    Obrigada
    Solange
    Meu e-mail: solangest@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Adriana, boa tarde!

    Você poderia me enviar a receita da 24 - Gola / Pelerine / Cachecol eToca em trico?

    Meu e-mail é juliachrockatt@hotmail.com.

    Muito Obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou novata no tricô e amo golas!!! Queria muito fazer a 20 Gola em trico verde c/ botão, vc pode me passar a receita e as dicas de como confeccioná-la por email? Eu agradeço muito!!! Bjos
    e-mail: simastropaschoa@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir