Estamos abertos para

Estamos abertos para
novas parcerias com Empresas

29 junho 2016

Parceria *Marketing

Estou aberta a novas parcerias aceito o material (produto e quantidade escolhida por vcs ) Quando eu  postar e divulgar minhas peça em croche Incluirei seu produto com uma biografia informativa e um link para o seu site. 
Divulgo junto nas minhas redes sociais, meu insta, Blog e no meu canal youtube.
Meu público alvo inclui as Mulheres Microempreendedores Individuais e sabemos que todas estão abertas às novidades, são experimentadora, vão investigar o que a amigas falou ou indicou, alêm de serem fieis consumidoras.
Toda forma de marketing digital , publicidade e até mesmo divulgações mesmo a terceiros é valido.Uma maneira de se fazer parceria informal onde todos lucram.



* Direitos autorais sobre texto : se forem copiar, divulgar, usar, ou reproduzir texto com conteúdo que eu construí estabeleça um link  direto para o referido conteúdo deste.
Agradecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário