13 janeiro 2016

Existe vida fora das redes sociais...

“Ha fortes rumores que existe vida fora das redes sociais, vale a pena conferir” 
― Gilberto Begalli

Sim é verdade!!! e nesse momento estou desligada das redes Facebooknianas e G+.

As redes sociais são grandes meios de divulgação de ideiaa Simmm !!...Grandes meios de conteúdos, de promoções, de propagandas, de interação, de novas possibilidades.. Porém quero me dedicar somente a duas paginas que amo de Paixão . 
E pra isso...somente pra isso!!! continuar interagindo com esse mundo de forma mais controlada e objetiva...*somente para meu trabalho artesanal.


* o meu Bloguito 
 Minhas amigas Facebookinianas,  esse tempo afastadas estarei dedicando a fazer muitas novidades.

* o meu Instagram@abavellar







Nenhum comentário:

Postar um comentário