Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

05/05/2015

Simples reflexão

...è preciso saber se renovar
Tudo está em constante movimento
o dia a dia o tempo me proporciona acompanhar
essas pequenas mudanças que por muitas vezes 
me passa desapercebido.
Quanta coisa ainda se preciso aprender,
e mais ainda outras tantas há pra se fazer.
Percebo a cada instante que o tempo não para
e me faz tão necessário.
Meus objetivos podem até mudar, os interesses,
a maneira de ver as coisas, o jeito de conduzir situações,
até algumas vezes nem sei mesmo o que fazer....
dificil mesmo é lhe dar com ser humano!!! ...como é dificil mesmo....
porém se não fosse assim a minha vida seria estática.
Bom disso tudo é que mudar sempre é bom, sempre é gratificante
Busco apenas ser a minha melhor escolha nesse caminho
que o tempo leva. “By abavellar".



Nenhum comentário:

Postar um comentário