Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

25/05/2016

Com a alma...


Fui a Àsia...numa Aldeia onde jorravam Amor e Compaixão
 e lá em meios as águas da chuva que podemos descobrir a essência do nosso proprio "Ser".
Não importa quem vc é ou de onde vem!!!
 Ali fui recebida com chuva de alimento pra alma
e o brilho no olhar de cada "Ser" que ali estavam.
Sem tempo de registrar a tamanha beleza desse amor ao próximo
 eu simplesmente fechei meus olhos e senti no fundo da minha alma cada segundos daquela CHUVA VERDE cheia de alimento e a água iluminada onde purificou minha ALMA e
 me permitiu enxergar meu proprio Eu.
Pode um dia minha mente se esquecer... Mas jamais!!! minha alma se esquecerá.
"eu estive sim na Àsia com minha alma".
21/05/2016
Adriana B. de Avellar 













***Não autorizo a divulgação do conteúdo desse poema para fins comerciais e estou sob proteção da lei do direito autoral nº 9610 de 10/02/1998. O conteúdo deste poema é de propriedade exclusiva de Adriana B de Avellar. Portanto, se resolver reproduzir ou divulgar algum conteúdo de post ou fotos publicadas aqui, estabeleça um link direto para o referido conteúdo.
**as imagens aqui postada foram retirada da Internet sem estarem creditadas...entretanto se vc  é autor da foto e não autoriza sua reprodução é só entrar em contato que retirado do ar imediatamente. 
NAMASTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário