Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

31/03/2015

Tapetão de croche

Nosso tapetão ficou pronto ñ tenho a menor duvida de que todos aqui adoraram e isso sim é recompensa de trabalho ...como podem ver meus bebes ja tomaram posse.
Tapetão de croche da professora Simone pap no youtube.



Tapetão de croche da professora Simone pap no youtube.

3 comentários:

  1. Que lindooo!
    A turminha fez a festa,hahaha, que fofos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, Feliz Páscoa !!! lindo os teus trabalhos, fazia tempo que não passava por aqui, mas continua tudo lindo, parabéns!!! Passe no meu blog, coloquei mais algumas receitas, e uma Feliz Páscoa,beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  3. HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ TE FELICITO.
    AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
    BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYDA.

    ResponderExcluir