Minha foto
Itanhaem, São Paulo, Brazil
Meu Atelie abavellar trabalha com fiação, tecelagem, malharia, pedrarias, materiais alternativos, personalizados e exclusivos. Professora na arte e Consultora.

22/09/2010

Cachecol lã diferenciada * Scarf Knitting

 Cachecol em trico c/ fita de seda ...
Quem não tem em casa uma fita de seda e um cachecol no armário!!!
* Criatividade e Produção ADRIANA AVELLAR

Cachecol em trico c/ acessorios juntos * Cachecol Primavera

 Cachecol em trico tubinho

Cachecol em trico c/ lã brilhante

 Cachecol em trico c/ lã super fofa






Cachecol em trico lã com brilho

6- Cachecol em trico fechado lã com brilho
pode ser usada como golas também
 Cachecol trico  lã com brilho 



1

Um comentário:

  1. Anônimo7/06/2011

    Oi! Achei seu blog lindo!!! Seus trabalhos são espetaculares!!! Parabéns!
    Também faço tricot e tear (como terapia...só o basico, rs). Será que você pode me passar algumas receitas, pra eu tentar fazer? OBs: não faço nada para fins comerciais, só para uso próprio. Meu email: lininha_feliz@hotmail.com, pode me passar um contato?
    grata, aline pinheiro

    ResponderExcluir